Seis semanas se passaram desde o início do BBB17 e muitos acontecimentos já marcaram a trajetória dos brothers e sisters no reality show. A cada eliminação, novas surpresas e polêmicas dividem a opinião dos telespectadores e fãs do programa.

Mas afinal, quem é o favorito do BBB17? Essa pergunta não é fácil de responder, pois a cada semana as estratégias mudam e novas alianças são formadas. No entanto, através de análises das enquetes e votações de eliminação, é possível ter uma ideia de quais participantes são mais queridos pelo público.

No momento, a liderança na preferência dos espectadores está dividida entre três participantes: Ilmar, Emilly e Marcos. A torcida por Ilmar se explica pelo seu jeito carismático e piadista, além de suas atitudes de proteção e amizade com outros brothers, como Marcos e Marinalva.

Já Emilly tem conquistado muitos fãs por sua beleza e personalidade forte, além de suas ações na casa e sua relação conturbada com Marcos. Apesar de polêmica, a relação do casal é um dos principais assuntos do programa e tem um grande número de torcedores.

Por fim, Marcos vem ganhando força nas enquetes devido à sua postura de líder na casa e suas ações decisivas em momentos importantes, como durante a Prova do Líder e o Paredão triplo.

Mas a liderança na preferência do público pode mudar a qualquer momento, pois as alianças e estratégias mudam constantemente no BBB17. Os participantes ainda têm muito a mostrar e a prova disso foi a surpreendente eliminação de Luiz Felipe, que era visto como um dos favoritos, mas foi eliminado com 73,81% dos votos em um Paredão contra Marcos e Emilly.

A cada semana, novas votações de eliminação acontecem e a preferência do público pode mudar rapidamente. Por isso, é importante que os participantes se mantenham sempre ativos e mostrando o seu melhor para conquistar os telespectadores.

Além disso, é preciso lembrar que o BBB17 é um jogo e que nem sempre a popularidade é o fator determinante para a vitória. O comportamento dos participantes, as alianças e as estratégias podem ter um papel crucial na hora de decidir quem será o grande vencedor.

Em resumo, o favorito do BBB17 no momento é Ilmar, Emilly e Marcos, mas isso pode mudar rapidamente. O importante é que os participantes se mantenham focados e determinados a conquistar o prêmio milionário, mostrando o seu melhor a cada dia e surpreendendo o público e os adversários.